MERCADO DO PNEU

COMPARE OS PREÇOS

Os melhores preços.
                                 As melhores marcas
                                                                   A melhor qualidade.


BREVE INTRODUÇÃO À PRINCIPAIS MANCAS DE PNEUS


A missão da Michelin é contribuir com o progresso da mobilidade de pessoas e produtos, facilitando a liberdade, segurança, eficiência e também o prazer de viajar.

À mais de 100 anos que a KLEBER tem sido reconhecida pela sua fiabilidade e segurança

O grupo Pirelli tem uma tradição industrial longa e uma posição da liderança em todos os sectores em que é activa. Com mais de 130 anos da experiência, Pirelli é uma multinacional, enraizada profundamente em todos os países em que opera.

A Bridgestone está no mercado da produção e a venda de pneus. O grupo figura entre os 3 grandes líderes mundiais e está presente em todas as gamas de produtos e em todos os continentes.


O Grupo Continental é um dos principais fornecedores mundiais da indústria automóvel com amplo "know-how" nas tecnologias de pneus e travões, controlo da dinâmica dos veículos, assim como de sistemas electrónicos e de sensores.

O grupo Pirelli tem uma tradição industrial longa e uma posição da liderança em todos os sectores em que é activa. Com mais de 130 anos da experiência, Pirelli é uma multinacional, enraizada profundamente em todos os países em que opera.

A inovação - o fluxo contínuo de novos materiais, produtos e ideias criativas - esteve sempre no âmago das actividades da Goodyear.
Os americanos têm mantido a sua confiança nos pneus Uniroyal® desde 1892, embora na altura fossem conhecidos como U.S. Rubber Company.


Firestone é uma marca de Bridgstone.

a Kumho iniciuou a sua actividade na produção de pneus em 1960.

A Dunlop é um dos fabricantes líderes a nível mundial de pneus que desenvolve, fabrica e vende pneus para automóveis, e todo o tipo de veículos.

Kenda é fabricante de pneus de qualidade a nível mundial sediada nos Estados Unidos.

A INTERSTATE iniciou a sua actividade em 1972 e expandiu-se rapidamente. Representa um grupo de cinco companhias e tem desenvolvido agora sua própria marca.

Fulda não é apenas sinónimo de uma cidade e de um rio na Alemanha. Fundada em 1900, a Fulda é também o fabricante de pneus alemão responsável por produtos de qualidade que proporcionam um desempenho seguro e de longa duração e que oferecem uma óptima relação qualidade-preço.

Companhia Nacional de Borrachas.

O Alliance é um dos principais fabricantes de pneus para veículos agriculas.
Animated Wheels and Tires 4WP
CONHEÇA OS MELHORES PREÇOS DE PNEUS DE VANGUARDA

 

À mais de 130 anos que a BFGoodrich está na vanguarda do automóvel e dos pneus.